Torcedores tentam invadir hotel do Corinthians após derrota para o CSA
Porta de entrada do estabelecimento foi danificada
Um grupo de torcedores do Corinthians tenrou invadir o hotel em que o time estava hospedado, no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (31). A porta de entrada do local foi danificada e o grupo contido por seguranças.
A tentativa de invasão ocorreu por volta das 1h50, após o Corinthians perder para o CSA por 2x1 no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. Insatisfeitos, os torcedores chegaram em cinco carros e quebraram a porta de vidro do local.
Segundo testemunhas, os torcedores diziam que queriam falar com os jogadores e dirigentes do clube. Eles foram contidos na recepção do hotel e não conseguiram acessar os quartos.
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados para conter o tumulto e registrar a ocorrência.
Ninguém foi preso.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
