Confira o que abre e o que fecha no Dia de Finados em Alagoas
Shoppings e lojas do Centro abrirão em horário normal
No próximo sábado (02), Dia de Finados, os shoppings e o comércio da capital estarão abertos ao público, segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). A entidade avisa que, de acordo com a Aliança Comercial, as lojas do Centro funcionarão das 8h às 14h.
O Shopping Pátio Maceió e o Maceió Shopping abrirão das 9h às 22h; o Parque Shopping Maceió funcionará das 10h às 22h; e o Shopping Farol estará com as lojas fechadas. Nestes estabelecimentos, as salas de cinema manterão a programação, inclusive no Shopping Farol.
Supermercados
A Fecomércio comunica, também, que as unidades do Unicompra atenderão ao público em horário normal; os supermercados do Atacadão (Praia e Tabuleiro) estarão abertos das 7h às 22h; e as lojas do Palato manterão os horários habituais (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h).
Comércio no interior
Os sindicatos varejistas filiados à Fecomércio se posicionaram quanto ao funcionamento do comércio em seus municípios. De acordo com o Sindilojas Arapiraca, a abertura ficará a critério de cada empresa, conforme definido em Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Porém, as lojas que optarem pelo funcionamento no Dia da Emancipação de Alagoas devem cumprir a legislação trabalhista e observar o que está determinado na CCT.
O Sindilojas Palmeira dos Índios e o Sindilojas Penedo informaram que o comércio será fechado nestes municípios. Já o Sindilojas União dos Palmares comunicou que o comércio funcionará normalmente.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
