Ludmilla reage ao ver fantasia de David Brazil em festa de Anitta
Cantora falou sobre o look do famoso em rede social

Ludmilla decidiu reagir ao look utilizado por David Brazil na festa de Halloween promovido por Anitta. No Instagram, a cantora elogiou o promoter, que escolheu ir vestido como ela.
“Só faltou a planta. Muito boooom”, escreveu a funkeira, lembrando do clipe de Onda Diferente, que gravou com a Poderosa, Snoop Dogg e Papatinho. O figurino foi utilizado na ocasião e acabou servindo de inspiração para o repórter.
Cabe lembrar que a escolha da fantasia de David Brazil aconteceu em meio às polêmicas envolvendo as duas artistas brasileiras.
No entanto, engana-se quem pensa que Anitta não gostou da brincadeira. Ela mesma fez questão de destacar em seus Stories a fantasia do amigo.
A Poderosa e Ludmilla estão, no momento, brigadas por conta da música. No Prêmio Multishow, que aconteceu na terça-feira (29), inclusive, as duas fizeram questão de se ignorar.
Últimas notícias

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
