Motoristas são presos por dirigir embriagados em saída de evento no litoral norte
Condutores foram abordados durante operação da Lei Seca
Uma operação da Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (03) no Litoral Norte da capital resultou na prisão de quatro motoristas por dirigir sob efeito de álcool.
O objeto foi garantir a segurança na região devido a um evento em uma casa de show que estava acontecendo. Várias notificações foram realizadas por alguns condutores trafegarem pelo acostamento da rodovia, bem como em fila dupla.
No balanço geral, foram 98 veículos abordados , realizados 67 testes de Etilômetros com oito recusas, além das quatro prisões.
Parte alta da capital
Outra equipe se fixou na Avenida Manoel Afonso de Melo no bairro da Santa Lúcia, sentido Benedito Bentes, e na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, ambas parte alta da capital.
Em 168 veículos abordados, 07 condutores autuado e retirados de circulação por situação de alcoolemia e 01 levado à delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
