“2020 será um mais um ano apertado”, afirma Rui Palmeira
Prefeito comentou das contas da prefeitura para o próximo ano
Durante reinauguração da Escola Municipal Kátia Pimentel Assunção, no bairro do Jacitinho, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Rui Palmeira comentou com a imprensa sobre a projeção das finanças da Prefeitura para o próximo ano.
“Vai ser mais um ano apertado”, falou o chefe do Executivo municipal sobre as contas de 2020. Rui explicou que a capacidade de investimento próprio continua baixa. “Estamos fazendo esforços para continuar as construções e compras de equipamentos”.
O prefeito disse que pretende manter o ritmo e até o fim do ano deve entregar mais quatro quadras cobertas e uma creche.
Para o próximo ano estaria no planejamento a construção de mais creches na parte alta da capital e a aquisição de novos materiais para as escolhas que já existem.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa cumpre agenda em Maceió para tratar de habitação e convênios para Delmiro Gouveia
Caminhão perde força na subida de ladeira e atinge veículo em Joaquim Gomes
Governo reabre licitação para compra de câmeras corporais da Polícia Militar
Procon Maceió fiscaliza postos de combustíveis após aumento da gasolina
De vendedor de picolé a empresário de sucesso: arapiraquense emociona público no Gestão do Zero ao Sucesso
Polícia Federal pede abertura de terceiro inquérito contra Lulinha ao STF
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
