“2020 será um mais um ano apertado”, afirma Rui Palmeira
Prefeito comentou das contas da prefeitura para o próximo ano
Durante reinauguração da Escola Municipal Kátia Pimentel Assunção, no bairro do Jacitinho, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Rui Palmeira comentou com a imprensa sobre a projeção das finanças da Prefeitura para o próximo ano.
“Vai ser mais um ano apertado”, falou o chefe do Executivo municipal sobre as contas de 2020. Rui explicou que a capacidade de investimento próprio continua baixa. “Estamos fazendo esforços para continuar as construções e compras de equipamentos”.
O prefeito disse que pretende manter o ritmo e até o fim do ano deve entregar mais quatro quadras cobertas e uma creche.
Para o próximo ano estaria no planejamento a construção de mais creches na parte alta da capital e a aquisição de novos materiais para as escolhas que já existem.
Últimas notícias
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Apresentador liga ao vivo para a polícia após agressão a repórter
Venda de carros novos no país em 2026 atinge maior patamar desde 2013
Morre Guto Graça Mello, criador de trilhas sonoras de novelas e discos
Caso Davi Silva: promotora repreende defesa por ataques a testemunha morta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
