Número de assaltos a ônibus caem em Maceió no mês de Outubro
O mês de outubro de 2019 encerrou com apenas sete assaltos

Dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentados nesta terça-feira (05) apontam uma queda de 71,4% no número de assaltos a ônibus no acumulado de janeiro a outubro, quando comparado com o mesmo período de 2018.
O mês de outubro de 2019 encerrou com apenas sete assaltos contra 17 notificações registradas no mesmo período do ano passado, o que representa uma baixa de 58,8%.
“Alcançamos um grande resultado e não podemos voltar para os números que tínhamos. É por isso que nos reunimos todos os meses para avaliar os dados e traçar novas estratégias para o mês seguinte. Esse trabalho em conjunto com as empresas, rodoviários, Polícia Civil, Militar e o apoio do Ronda no Bairro, é fundamental”, disse o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior.
No ano passado, o período registrou 301 ocorrências. Neste ano foram 86 assaltos nos coletivos.
Veja também
Últimas notícias

Armazenamento de gás no subsolo de Pilar é alvo de investigação do MP após repercussão negativa

Prefeito de Rio Largo mantém apoio a Gabi e Arthur Lira mesmo após rompimento com GG

Janja levará carta das marisqueiras de Alagoas para a COP 30 em Belém

Defesa Civil de Maceió inicia construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Filha de ex-prefeito de Porto Calvo está desaparecida em Maceió
![[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário](https://img.7segundos.com.br/-GNOazI25WyrIlafLkrUaONouu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-14-at-110759.jpeg)
[Vídeo] Moto colide em carro, fica presa em para-choque e deixa ferido perto da Praça Centenário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
