Serviços
Eles utilizaram baldes e garrafões para bloquear a passagem dos carros - Foto: Reprodução/ Vídeo
[Vídeo] Moradores do Jacintinho protestam contra falta d’água
Manifestantes alegam que estão sem abastecimento há três meses
06/11/2019 11h11
![[Vídeo] Moradores do Jacintinho protestam contra falta d’água](https://img.7segundos.com.br/cFQkZiiXCySHwvSdogdqGPdJri8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/141440-5_jpg.jpeg)
Os moradores do Jacintinho bloquearam a Avenida Cleto Campelo para protestar contra a falta d’água no bairro, nesta quarta-feira (06).
Eles alegam que sofrem com a falta de abastecimento de forma intermitente há três meses no Loteamento Planalto.
Os manifestantes utilizaram baldes e garrafões para bloquear a passagem dos carros em frente a uma agência bancária.
O trânsito ficou lento na região por alguns minutos e agentes da Ronda do Bairro estiveram no local.
O 7Seguntou entrou em contato com a assessoria da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias

Violência
Mulher ameaça vizinha de morte por causa de fofoca no bairro Zelia Barbosa Rocha

Combate à Criminalidade
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica

Saúde Pública
Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Chamamento público
Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Saúde Pública
Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Capacitação profissional
Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado