Casal realiza manutenção de reservatório para melhorar oferta de água no sertão alagoano
Água Branca, Canapi, Mata Grande e Pariconha ficarão com abastecimento deficiente

O abastecimento dos municípios de Água Branca, Canapi, Mata Grande e Pariconha ficará deficiente de 4 (segunda-feira) a 8 (sexta-feira) deste mês. O motivo é que, nesse período, técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vão realizar manutenção no reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, localizada na AL-145, em Pariconha.
Esse reservatório é o principal do Sistema Coletivo do Sertão, e o reparo tem que ser feito urgentemente contemplando serviços de limpeza e adequações técnicas, que garantirão melhoria operacional e ampliação na oferta de água para a região.
A gerência da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, prevê que o trabalho seja concluído dentro do cronograma estabelecido, a partir de quando o sistema voltará a operar plenamente. Porém, o fornecimento de água somente deverá ser regularizado num prazo de 24 horas.
A Companhia chama a atenção dos seus usuários para que durante esse período façam reservação de água e evitem desperdício.
Veja também
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
