[Vídeo] Vazamento de água provoca cratera em bairro de Arapiraca
De acordo com as denúncia vazamento de água foi iniciado há dois meses
Um vazamento de água no bairro Primavera, em Arapiraca, tem causado preocupação aos moradores. De acordo com a denúncia, há cerca de dois meses, o vazamento além de causar desperdício de água tem também provocado acidentes.
Os moradores informaram que já solicitaram o conserto do vazamento à Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal) mas até o momento o serviço não realizado.
Quando o vazamento foi iniciado, há aproximadamente dois meses, o buraco era menor e um motociclista acabou sofrendo um acidente ao desequilibrar da motocicleta e cair no asfalto da rua.
Com o passar do tempo, o constante vazamento de água acabou cedendo ainda mais o asfalto e o buraco ficou maior. Para evitar acidentes mais graves, os moradores colocaram um pedaço de madeira no meio do buraco como uma forma de alertar os condutores de veículos.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal para saber quando o conserto será realizado, mas até o fechamento da matéria não recebeu retorno.
Veja também
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
