Operação de polícia civil apreende suspeitos de roubar R$ 26 mil reais em assalto
Um dos suspeitos se entregou a polícia na companhia do pai
Durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (07) policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (DERC) deflagraram uma operação com mandados de buscas e apreensão contra cinco pessoas.
Segundo informações do delegado João Carlos, responsável pela ação, os suspeitos alugavam carros em locadoras, cadastravam em aplicativos de transporte e praticavam roubos.
Dois dos três homens presos são haviam praticado um assalto na capital alagoana no mês de outubro deste ano, onde conseguiram fugir levando R$ 26 mil reais.
Um dos quatro suspeitos se entregou a polícia na noite da quarta-feira (06) quando chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) na companhia do pai. Os outros suspeitos apreendidos na ação também foram levados para o CODE, no bairro da Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
