[Vídeo] Operação começa a desarticular organização criminosa no Benedito Bentes
Grupo é suspeito de depredar um ônibus, tráfico de drogas e homicídios
A Polícia Civil começou a desarticular uma organização criminosa acusada de tráfico de drogas e homicídios nesta terça-feira (05) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A operação é da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Até o momento, um homem, identificado como João Paulo Bernardo da Silva, de 25 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão por homicídio.
Quatorze mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara de Criminal da Capital, estão sendo cumpridos no Conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes.
De acordo com o delegado Fábio Costa, que coordenou ação ao lado do comandante do 5° BPM, a organização criminosa também é suspeita de depredar um ônibus no dia 31 de agosto.
A operação contou com o apoio operacional do grupamento aéreo, Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
