Poste bloqueia rampa de acessibilidade em frente à associação de deficientes
Equatorial Alagoas disse que irá “realizar adequações no projeto”

Populares denunciaram nas redes sociais a colocação de um poste de energia elétrica em cima de uma rampa de acessibilidade em frente à Associação dos Deficientes Físicos de Maceió (Adefim), no Loteamento Antares, no bairro da Serraria.
A instalação de um poste no meio da calçada em outro trecho da mesma rua também foi apontada.
De acordo com a denúncia, os pedestres estão caminhando pelas ruas para se deslocar na região.
Em nota, a Equatorial Energia Alagoas disse que irá “realizar adequações no projeto” para minimizar os transtornos para a população.
Nota de esclarecimento: instalação de postes para obra da subestação da Serraria
A Equatorial Energia Alagoas esclarece que que está mapeando todo o traçado da Linha de Distribuição e irá realizar adequações no projeto de instalação dos postes que irão atender a futura subestação da Serraria, de modo a minimizar os transtornos para a população, em especial das pessoas que frequentam/trabalham na Associação dos Deficientes de Maceió (Adefim).
A Equatorial esclarece ainda que este conjunto de obras vai melhorar o fornecimento elétrico em Maceió, especialmente na parte alta da cidade, com a inauguração da subestação da Serraria prevista para o final do ano. Um investimento de cerca de R$ 30 milhões.
Desde março, quando assumiu a concessão de energia no estado, a Equatorial está trabalhando para levar energia de qualidade a todos os alagoanos. Para atingir este objetivo, a distribuidora tem previsto para o biênio 2019/2020 investir aproximadamente R$ 300 milhões em obras, manutenção e renovação do sistema elétrico que vão desde a construção de subestações a troca de conectores de redes. Estas ações vão gerar mais confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia elétrica em todo o estado.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL

Cultura na Praça retorna com arrasta-pé e serviços na próxima segunda-feira (5)

Celebrando 15 anos, Cultura na Praça estreia em Arapiraca com show especial de Sirano e Sirino

Outros quatro casos de adolescentes e jovens desaparecidos em AL desafiam a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
