Jovem morre em confronto com a polícia na cidade de Paripueira
Segundos denúncia anônima, suspeitos de homicídio estariam na região onde houve a troca de tiros
Um homem foi morto, na noite desta quarta-feira (13) após um confronto com a polícia no centro do município de Paripueira.
Segundo informações do Boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Ciosp), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) esteve no local após uma denúncia anônima de que suspeitos de cometer assassinatos estariam na região.
Ainda segundo a guarnição, ao chegar no local houve disparos por parte dos suspeitos e a equipe revidou, atingindo Thiago da Silva Batista, de 18 anos, com dois tiros de fuzil. Os policiais informaram que chegaram a prestar socorro ao jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Os outros suspeitos conseguiram fugir durante a troca de tiros.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
