Jovem é assassinado a tiros em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira
Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (13), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu por volta das 13h45 no conjunto Bom Jesus, localidade conhecida também como “conjunto Cícero Cavalcante”.
O jovem foi identificado como Henrique Pereira Santos, de 23 anos de idade, e era conhecido também como “Tchula”. De acordo com moradores, a vítima estava no conjunto Cícero Cavalcante quando foi surpreendido por uma pessoa suspeita, que efetuou vários disparos de arma de fogo.
O jovem ainda foi levado em uma ambulância para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, mas não resistiu aos tiros e morreu. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram o jovem morto. A pessoa suspeita de cometer o homicídio conseguiu fugir. Segundo os militares, a vítima já tem passagem pelo Sistema Prisional de Alagoas. A Polícia Civil vai investigar a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
