Namorado da enteada de gerente assassinado é preso pelo crime
Rodrigo da Conceição teria cometido o crime após a vítima agredir a jovem com um tapa
Na noite desta quarta-feira (13), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu apreender o acusado de assassinar o gerente de oficina Roberto Ferreira na última segunda-feira (11). Segundo informações, Rodrigo da Conceição teria cometido o crime após a vítima, que era padrasto de sua namorada, agredir a jovem com um tapa no rosto.
O assassinato aconteceu na Avenida Pratagy, no bairro do Benedito Bentes e foi flagrado por câmeras de segurança que mostram quando dois homens surgem em uma moto e o que está na garupa dispara. De acordo com a delegacia, as imagens ajudaram a identificar o autor do crime.
O acusado informou em depoimento que a arma do crime foi jogada em um córrego na Grota da Alegria, onde foram realizadas as buscas, mas o objeto não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
