Policial fica ferido durante troca de tiros na Grota Alto da Alegria
Drogas foram apreendidas no local onde suspeitos estavam

Durante patrulhamento nas proximidades da Grota do Alto da Alegria, no Bendito Bentes, na noite desta quinta-feira (14), as guarnições Força Tática e Rotran III, acabaram trocando tiros com criminosos e um militar ficou ferido.
Os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao proceder a abordagem, os elementos fugiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições.
Durante a perseguição, um dos integrantes das guarnições veio a sofrer uma queda, sofrendo uma lesão na mão direita.
Os policiais encontraram no local onde a dupla estava encontraram uma certa quantidade de drogas diversas. Foram apreendidas 1,2 kg de maconha, 130 gramas de cocaína e 7 gramas de craque.
O militar foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os devidos atendimentos.
Últimas notícias

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
