Policial fica ferido durante troca de tiros na Grota Alto da Alegria
Drogas foram apreendidas no local onde suspeitos estavam
Durante patrulhamento nas proximidades da Grota do Alto da Alegria, no Bendito Bentes, na noite desta quinta-feira (14), as guarnições Força Tática e Rotran III, acabaram trocando tiros com criminosos e um militar ficou ferido.
Os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao proceder a abordagem, os elementos fugiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições.
Durante a perseguição, um dos integrantes das guarnições veio a sofrer uma queda, sofrendo uma lesão na mão direita.
Os policiais encontraram no local onde a dupla estava encontraram uma certa quantidade de drogas diversas. Foram apreendidas 1,2 kg de maconha, 130 gramas de cocaína e 7 gramas de craque.
O militar foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os devidos atendimentos.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
