Time de futsal morre em colisão com ônibus
Os cinco jogadores que ocupavam o carro morreram
Cinco jogadores amadores de futsal morreram ontem em uma batida entre o carro em que estavam e um ônibus no km 583 da BR 262, em Campos Altos (264 km de Belo Horizonte), em Minas Gerais. O Honda Civic com os ocupantes da equipe acabou debaixo do ônibus
Os cinco atletas, com idade na faixa dos 29 anos, pertenciam ao time amador de futsal GC Camposaltinho, que viajava para disputar um campeonato que ocorreria hoje em Bambuí (MG).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os jogadores estavam no Civic, que se chocou com um ônibus que levava 48 trabalhadores de um posto de combustível e conveniência da região. Três ocupantes do ônibus ficaram feridos levemente.
Testemunhas afirmaram que o motorista do Civic --que também jogava no time-- perdeu o controle do carro em uma curva, ocasionando uma batida frontal contra o ônibus, que trafegava na pista contrária.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá e liberados para o enterro, que acontece hoje.
Prefeitura de Campos Altos decretou luto oficial de três dias.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
