Time de futsal morre em colisão com ônibus
Os cinco jogadores que ocupavam o carro morreram
Cinco jogadores amadores de futsal morreram ontem em uma batida entre o carro em que estavam e um ônibus no km 583 da BR 262, em Campos Altos (264 km de Belo Horizonte), em Minas Gerais. O Honda Civic com os ocupantes da equipe acabou debaixo do ônibus
Os cinco atletas, com idade na faixa dos 29 anos, pertenciam ao time amador de futsal GC Camposaltinho, que viajava para disputar um campeonato que ocorreria hoje em Bambuí (MG).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os jogadores estavam no Civic, que se chocou com um ônibus que levava 48 trabalhadores de um posto de combustível e conveniência da região. Três ocupantes do ônibus ficaram feridos levemente.
Testemunhas afirmaram que o motorista do Civic --que também jogava no time-- perdeu o controle do carro em uma curva, ocasionando uma batida frontal contra o ônibus, que trafegava na pista contrária.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá e liberados para o enterro, que acontece hoje.
Prefeitura de Campos Altos decretou luto oficial de três dias.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
