Homem tenta vender celular roubado e é preso em flagrante
Partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
Durante a tarde deste domingo (17), uma vítima de furto marcou um encontro com o possível ladrão de seu celular, no bairro do Prado, em Maceió.
Em depoimento na Central de Flagrantes I, a vítima informou que havia sido assaltada alguns dias atrás, e que o objeto roubado estava à venda em um site. Foi então que ele começou a conversar com o vendedor do celular e marcou um encontro para comprar o aparelho.
No momento em que o vendedor, identificado como Luiz Daniel Alves de Oliveira, de 21 anos, chegou ao local, ele foi abordado pela equipe do Batalhão de Radiopatrulha e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
