Superlotação pode suspender atividades na Central de Flagrantes e Code, em Maceió
Havia apenas uma vaga disponível na tarde dessa terça-feira (8)
Mais um caso corriqueiro, a Central de Flagrantes 1 e o Code (Complexo de Delegacias Especializadas), ambas no bairro Pinheiro, em Maceió, estão superlotadas. No início da tarde desta terça-feira (8) haviam apenas duas vagas.
A penúltima vaga foi preenchida com a prisão de um jovem de 18 anos, identificado como Diogo Antônio, que estava comercializando 200g de maconha prensada, a Av. Governador Lamenha Filho. O jovem já responde por porte ilegal de arma de fogo.
Restando apenas uma vaga, existe a possibilidade de que os serviços sejam suspensos, uma vez que não ocorrem transferências de presos a noite e nem na madrugada.
Caso cheguem mais presos, os mesmos deverão ficar nas viaturas das guarnições até que novas vagas surjam.
Já foi solicitado a transferência de alguns presos para o presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, mas não se sabe se vai acontecer ainda esta semana.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
