Superlotação pode suspender atividades na Central de Flagrantes e Code, em Maceió
Havia apenas uma vaga disponível na tarde dessa terça-feira (8)

Mais um caso corriqueiro, a Central de Flagrantes 1 e o Code (Complexo de Delegacias Especializadas), ambas no bairro Pinheiro, em Maceió, estão superlotadas. No início da tarde desta terça-feira (8) haviam apenas duas vagas.
A penúltima vaga foi preenchida com a prisão de um jovem de 18 anos, identificado como Diogo Antônio, que estava comercializando 200g de maconha prensada, a Av. Governador Lamenha Filho. O jovem já responde por porte ilegal de arma de fogo.
Restando apenas uma vaga, existe a possibilidade de que os serviços sejam suspensos, uma vez que não ocorrem transferências de presos a noite e nem na madrugada.
Caso cheguem mais presos, os mesmos deverão ficar nas viaturas das guarnições até que novas vagas surjam.
Já foi solicitado a transferência de alguns presos para o presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, mas não se sabe se vai acontecer ainda esta semana.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
