Quatro motos são roubadas em Maceió e região nas últimas 24h
Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados

Durante a segunda-feira (18), quatro motocicletas foram roubadas em Maceió e na cidade de Marechal Deodoro.
No bairro do Tabuleiro dos Martins, um homem teve sua motoclicleta Honda /CG 125 FAN, de cor roxa e placa OHK-4525, roubada próxima ao Campo do Marituba. Segundo a vítima, dois homens portando arma de fogo pediram a motocicleta e o ameaçaram. Ele entregou o veículo e os assaltantes saíram na moto e ainda não foram encontrados.
Na capital, uma moto foi furtada enquanto estava estacionada próxima ao condomínio Zé Lito, no bairro Chã da Jaqueira. Ela é de cor preta, modelo Honda Fan 125CC e tem a placa NMH-5545/AL.
No bairro Cidade Universitária, dois homens portanto arma de fogo ameaçaram a vítima e levaram sua moto, uma Honda CG 160 FAN, de placa QLC-1829 e cor vermelha. O caso ocorreu por trás do presídio Baldomero Cavalcante.
Em Marechal, uma moto, do modelo Honda CG 160CC, cor preta e placa QLF-2821/AL, foi furtada na zona rural do município e não se sabe quem cometeu o furto.
Quem tiver mais informações que ajude no trabalho da polícia pode fazer uma denúncia anônima através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas

Motoristas desrespeitam sinalização e fazem conversão proibida na Av. Ceci Cunha, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
