Natal dos Folguedos: Prefeitura de Maceió divulga resultado do edital
Chamada pública selecionou grupos da Cultura Popular, corais, bandas e artistas solo alagoanos

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), publicou na edição desta segunda-feira (18), do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final do edital de credenciamento destinado à programação cultural do Natal dos Folguedos. Além de grupos da Cultura Popular, a chamada pública selecionou corais, bandas e artistas solo alagoanos.
O edital de credenciamento irá destinar, aproximadamente, R$ 250.000 a 85 grupos de Cultura Popular, 25 bandas locais e artistas solo e 7 grupos de coral. Os selecionados irão participar da programação do Natal dos Folguedos, que será iniciado, na orla marítima de Maceió, a partir do próximo fim de semana.
As atrações participarão das apresentações de palco, na Praça Multieventos, nos dias 23, 29 e 30 de novembro e nos dias 1ª, 6, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, e do cortejo cultural, no próximo domingo (24).
Confira aqui o resultado do edital.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
