Ana Maria Braga mostra seu luxuoso estojo para guardar bíblia
Devota de Nossa Senhora de Fátima, Ana Maria disse que gosta de conversar com a santa.
Ana Maria Braga mostrou hoje, aos seguidores no Instagram, um luxuoso estojo para guardar bíblia que recebeu. A peça, todo entalhada, cheia de detalhes e encrustrada de pedras, foi produzida pelo artista Berg Araújo.
"Ele fez a Nossa Senhora de Fátima para a capela da fazenda e agora esta lindeza, que também vai para a minha capela para guardar a Bíblia. Sem palavras! Um trabalho muito lindo mesmo!", disse.
Devota de Nossa Senhora de Fátima, Ana Maria disse, em entrevista à "Caras", que gosta de conversar com a santa. "Eu aprendi que mãe sabe dar o recado direitinho para o filho, cuida com carinho se o recado é importante".
A apresentadora foi vista esta semana com um novo namorado, o francês Johnny Lucet. Eles se conheceram na última temporada de férias de Ana Maria no fim de setembro, na França.
Veja também
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
