Foragido usava táxi para cometer assaltos na capital
Carro havia sido alugado e proprietária não sabia da situação

As forças de segurança pública estão à procura de Josival dos Santos Gusmão, de 38 anos. Ele é acusado de cometer assaltos na capital, utilizando um táxi alugado.
Policiais do 4°BPM receberam a informação de que homem estava cometendo roubos pela cidade e uma das testemunhas conseguiu anotar a placa do carro que estava sendo utilizado para o crime.
Com as informações, os policiais chegaram até o endereço do proprietário, que se tratava de uma mulher. Ela informou que o táxi era alugado para Josival, e ficou assustada com a informação.
Com o endereço do acusado, em uma Vila na Avenida General Hermes, os militares conseguiram apreender o carro, mas Josival acabou escapando, e sendo agora foragido da polícia.
Caso alguém tenha informação sobre o paradeiro de Josival ou tenha sito vítima de algum assalto praticado por ele com o táxi, podem ligar para o 181.
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
