Polícia investiga participação de Carlos Bolsonaro na morte de Marielle Franco
Segundo o jornalista Kennedy Alencar, da CBN, a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha agora com a hipótese do filho do presidente ser um dos envolvidos no assassinato

A bomba que assusta os bastidores de Brasília pode ter a ver com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro responsável pelas redes sociais do ex-capitão. Segundo o jornalista Kennedy Alencar, da Rádio CBN, a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com uma nova hipótese sobre a morte da vereadora Marielle Franco que envolveria o vereador do PSC.
A Polícia vê um elo de grande proximidade entre Carlos e Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos que mataram Marielle e o motorista Anderson Gomes. A nova hipótese é tratada com cautela, mas surge após 616 dias de investigação que não apontaram um caminho definitivo.
“O Carlos Bolsonaro e a Marielle Franco tiveram uma discussão pública forte na Câmara Municipal e o vereador se recusava a entrar no elevador se a vereadora estivesse dentro. Havia um claro clima de hostilidade entre os dois”, aponta o jornalista.
O vereador apagou suas contas nas redes sociais cerca de uma semana antes da divulgação dessa nova linha de investigação da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
