Paolla Oliveira vira alvo de críticas após ser flagrada com biquíni fio dental
"Esse rabo tá estranho", escreveu um internauta
A famosa atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, Paolla Oliveira virou alvo de críticas após ser flagrada em praia com Sérgio Guizé na tarde desta terça-feira (19)
Paolla Oliveira, 37 anos, famosa Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, da Globo, tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores e do público em geral. Isso porque, a morena conseguiu conquistar um imenso espaço dentro e fora da emissora carioca ao longo desses anos, mas é claro que com a fama, as consequências que a atriz tem que enfrentar são ainda maiores. Agora, a morena está recebendo diversas críticas após cenas exclusivas da trama ao lado de Sérgio Guizé vazarem.
Na tarde desta terça-feira, 19 de novembro, o casal não conseguiu se esconder dos fotógrafos e acabaram sendo flagrados nas gravações das últimas cenas como Vivi Guedes e Chiclete, em A Dona do Pedaço. Um dos casais mais queridos da atração foi visto na praia do Abricó, no Rio de Janeiro. Nos cliques, os atores protagonizaram cenas para lá de apaixonantes que prometem deixar os seus fãs emocionados no último episódio da novela de Walcyr Carrasco.
Nas imagens, a famosa atriz surgiu com o cabelo loiro, bem diferente da cor escura que estava usando quando começou a viver a digital influencer, usando um maiô verde, enquanto o ator esbanjou um corpão musculoso usando apenas uma bermuda e em outras imagens uma camisa branca. Contudo, apesar de mostrar que estão com a saúde mais do que em dia, Paolla recebeu diversas críticas, falando sobre suas celulites.
“Que perna feia”, disparou uma. “Coitada os ângulos não ficaram legais.. haha eu ia querer morrer se fosse eu!”, disse a internauta. “Esse rabo aí tá meio estranho tá me cheirando a cirurgia plástica”, falou outra. Em contrapartida, os admiradores da contratada da Globo fizeram questão de mandar mensagens elogiando a artista. “To tão feliz q a paola tem celulite kkkkkk gentee como a gente kkkk sorry”, brincou uma. “Um corpo desses, bicho”, declarou outra.

Veja também
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
