Sem sutiã, Paolla Oliveira surge usando apenas uma camisa aberta e para tudo
Paolla Oliveira sensualiza ao surgir vestindo apenas uma camisa aberta
Sinônimo de beleza e sensualidade, Paolla Oliveira parou tudo neste sábado, 27, ao publicar um clique muito ousado.
Usando apenas uma camisa branca aberta e batom vermelho nos lábios, a atriz fez carão e sensualizou colocando a língua para fora.
"Sabadou", escreveu aintérprete de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, na legenda da publicação. E logo não demorou para receber uma chuva de elogios dos fãs.
"Maravilhosa", disseram vários. "Espetáculo de beleza",comentou um internauta.
Vivendo a influencer Vivi Guedes na novela das nove, da Globo, Paolla Oliveira tem chamado muita atenção com seus looks ousados usados durante as gravações.
Ainda recentemente, a atriz de 37 anos revelou que não tem desejo de casar e que congelou seus óvulos.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
