Procon Alagoas promove Feirão de Renegociação nos dias 5, 6 e 7 de dezembro
Operadoras de telefonia, bancos e prestadoras de água e energia estarão presentes para atender os consumidores
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon) realizará nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o Feirão de Renegociação de dívidas, no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras. Irão participar 14 empresas entre elas bancos, as principais operadoras de telefonia e prestadoras de água e energia.
As empresas participantes foram convidadas a partir dos índices de inadimplência apresentados pelos consumidores durante os atendimentos realizados pelo Procon Alagoas.O evento é uma iniciativa do instituto junto ao Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) para fornecer condições mais vantajosas de negociar débitos atrasados cobrados pelas empresas.
“É uma grande oportunidade para o consumidor alagoano iniciar 2020 com as contas em dia e o nome limpo. Estamos trabalhando duro para realizar este que será o maior feirão dos últimos anos”, garante o diretor-presidente do Procon/AL, Daniel Sampaio.
O feirão de renegociação, durante os três dias, funcionará em horário estendido. Na quinta (05) e sexta (06), os atendimentos são das 10h00 às 20h00, e o último dia no sábado (07), tem início às 08h00 e termina às 16h00.
Sobre o local da edição deste ano, o estacionamento do Maceió Shopping, Daniel Sampaio afirma que foi algo diferencial. “A escolha se deu pelo grande fluxo de consumidores, além de ser um local acessível e perto de tudo. Fizemos questão de estender o horário de funcionamento do feirão, para a atender àqueles consumidores que, por conta do trabalho, possuem um horário mais apertado. A nossa equipe do Procon/AL vai atuar para que as negociações sejam proveitosas para ambas as partes”.
As empresas participantes do evento serão: Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, BMG, Banese, Crefisa, Casal, Equatorial, Claro, NET, Oi, Cesmac, CDL Maceió e SPC Brasil. O consumidor que desejar participar deverá comparecer com originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (menos de 3 meses) e documentos da dívida que deseja negociar.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
