Procon Alagoas promove Feirão de Renegociação nos dias 5, 6 e 7 de dezembro
Operadoras de telefonia, bancos e prestadoras de água e energia estarão presentes para atender os consumidores
O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon) realizará nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o Feirão de Renegociação de dívidas, no estacionamento do Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras. Irão participar 14 empresas entre elas bancos, as principais operadoras de telefonia e prestadoras de água e energia.
As empresas participantes foram convidadas a partir dos índices de inadimplência apresentados pelos consumidores durante os atendimentos realizados pelo Procon Alagoas.O evento é uma iniciativa do instituto junto ao Núcleo de Apoio ao Superendividado (NAS) para fornecer condições mais vantajosas de negociar débitos atrasados cobrados pelas empresas.
“É uma grande oportunidade para o consumidor alagoano iniciar 2020 com as contas em dia e o nome limpo. Estamos trabalhando duro para realizar este que será o maior feirão dos últimos anos”, garante o diretor-presidente do Procon/AL, Daniel Sampaio.
O feirão de renegociação, durante os três dias, funcionará em horário estendido. Na quinta (05) e sexta (06), os atendimentos são das 10h00 às 20h00, e o último dia no sábado (07), tem início às 08h00 e termina às 16h00.
Sobre o local da edição deste ano, o estacionamento do Maceió Shopping, Daniel Sampaio afirma que foi algo diferencial. “A escolha se deu pelo grande fluxo de consumidores, além de ser um local acessível e perto de tudo. Fizemos questão de estender o horário de funcionamento do feirão, para a atender àqueles consumidores que, por conta do trabalho, possuem um horário mais apertado. A nossa equipe do Procon/AL vai atuar para que as negociações sejam proveitosas para ambas as partes”.
As empresas participantes do evento serão: Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, BMG, Banese, Crefisa, Casal, Equatorial, Claro, NET, Oi, Cesmac, CDL Maceió e SPC Brasil. O consumidor que desejar participar deverá comparecer com originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (menos de 3 meses) e documentos da dívida que deseja negociar.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
