Colisão seguida de atropelamento deixa mulher morta em Marechal Deodoro
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora
Um atropelamento na AL-101 Sul, causou a morta de uma mulher, nas primeiras horas da manhã deste domingo (24). Os militares estão no local para que as devidas providencias sejam tomadas, em Marechal Deodoro.
Segundo as informações apuradas pelo 7Segundos, a mulher identificada como Maria Nadja dos Santos, de 33 anos, havia atravessado na faixa de pedestre quando um carro parou para que ela fizesse o trajeto, mas logo em seguida viria um outro veículo esse em alta velocidade chegando a causar uma colisão traseira atingindo a pedestre.
A vítima foi brutalmente arremessada e morreu na hora da queda. Cerca de duas viaturas estão no local, uma da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e outra do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), para contornar a situação e o fluxo do transito, que inicialmente se estendia até o bairro Pontal da Barra em Maceió.
O Instituto de Criminalística (IC), foi acionado ao local e fez o recolhimento do corpo, o fluxo já está se normalizando.
Veja também
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
