Carreta colide em mureta e deixa preso às ferragens na BR-101
Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (27)

Um acidente de trânsito deixou um preso às ferragens, na manhã desta quarta-feira (27), em trecho da rodovia BR-101, na conhecida como “Ladeira da Sinimbu”, no Povoado Luziápolis, em Campo Alegre, microrregião de São Miguel dos Campos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Ao chegar no local, a guarnição constatou que uma carreta havia colidido em uma mureta às margens da via.
No local, os bombeiros retiraram das ferragens uma vítima do sexo masuclino, que apresentava fratura exposta na perna esqueda. Após o pré atendimento hospitalar, a mesma foi conduzida pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local para controlar o fluxo de veículos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Veja também
Últimas notícias

Caiado afirma que vai se juntar com o cantor Gusttavo Lima para as eleições à Presidência do Brasil

Governo federal contrata organização internacional por quase R$ 500 milhões para COP30

Motorista que colidiu com carreta em São Sebastião era de Sergipe e viajava em comboio com familiares

Homem é preso por adulteração de veículo automotor pela PRF em Cacimbinhas

Motorista que dirigia em alta velocidade em Palmeira dos Índios é preso por embriaguez ao volante

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
