Homem que ficou preso em escombros de laje segue internado no HGE
Vítima, de 37 anos, teve fratura exposta na perna direita
O trabalhador José Cristóvão Xavier da Paz, de 37 anos, socorrido após ficar preso nos escombros de uma laje que desabou na quinta-feira (28), no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A vítima encontra-se em recuperação pós-anestésica, após ser submetida a procedimentos cirúrgicos nos membros inferiores. José Cristóvão está consciente e orientado e seu estado de saúde é considerado estável.
O acidente
O muro de uma casa desabou e deixou uma pessoa soterrada na tarde de quinta-feira (28) na cidade do Pilar. Corpo de Bombeiros, Samu e até uma aeronave foram acionados para o socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma parte da estrutura acabou caindo sobre a perna do homem. José Cristovão teve fratura exposta na perna direita, e foi encaminhado para o HGE.
Ainda não se sabe o que ocasionou o desabamento do muro.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
