Após colidir em veículo, motorista tentar fugiu e atinge muro de residência
Condutor do Celta estava sob efeito de álcool
Um colisão entre dois veículos acabou na prisão de um dos condutores que estava embriagado. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (06), em Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações, José Sandro Feliciano, 18, estava conduzindo uma veículo um veículo Celta de cor preta e placa CYL 4389, quando colidiu em um veículo Hyndai HB20 de cor vermelha e placa NMO 7963 que estava estacionado.
Após colidir no veículo, o condutor do Celta, tentou fugir do local mas acabou colidindo em m muro de uma residência.
Populares impediram que o motorista fugisse e acionaram a polícia.
José Sandro Feliciano foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Miguel dos Campos para ser realizado o teste do bafômetro e foi constatado que o suspeito estava com 0.80 mg/l de álcool no organismo.
Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca o veículo do autor foi entregue aos cuidados de um familiar e José Sandro Feliciano ficou detido na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Homem é perseguido e brutalmente assassinado a tiros e pauladas no Jacintinho
[Vídeo] OAB reage ao caso de advogada ameaçada de morte no meio da rua em Arapiraca
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
