Jornalistas recebem Título de Cidadão e capoeiristas são homenageados por preservação da cultura alagoana
De acordo com Lobão, as homenagens aos dois comunicadores se justificam pela contribuição que ambos têm dado a Maceió e a Alagoas em suas atuações

Os jornalistas Fernando Perón e Rafael Alves vão receber o Título de Cidadão Honorário de Maceió em Sessão Solene da Câmara Municipal de Maceió, marcada para próxima segunda-feira (2), às 9h30. As honrarias foram propostas pelo vereador Lobão (PR) e aprovadas por unanimidade pelos demais parlamentares da Casa.
De acordo com Lobão, as homenagens aos dois comunicadores se justificam pela contribuição que ambos têm dado a Maceió e a Alagoas em suas atuações.
"São dois grandes jornalistas, duas grandes pessoas que vieram de outros lugares para contribuir com informação de qualidade e profissional. O Fernando Pero, ainda, é um empresário e ajuda na geração de emprego. Fico bastante satisfeito em homenageá-los", destacou Lobão.
COMENDA - Ainda na segunda-feira, a partir das 14h, a Câmara realiza mais uma sessão solene, desta vez para entregar a Comenda Mestre de Capoeira Pedro Índio Axé aos homenageados Cícero Virgulino da Silva, o Mestre Virgulino; Ivanildo Antônio da Silva Santos, o Mestre Besourão; Rogério Cabral de Oliveira e José Cícero Rocha. As homenagens foram propostas pelo vereador Samyr Malta (PDC).
Veja também
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
