Denúncias levam a apreensões em diversas localidades da capital
Casos ocorreram no Benedito Bentes e no bairro do Jaraguá
Amois Veloso Ferreira, de 33 anos, foi preso na madrugada deste sábado (30) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após uma denúncia anônima investigada pelos policiais do 5°BPM.
Os militares realizaram a abordagem próxima a uma lanchonete, e com o homem foi encontrada uma sacola plástica com uma balança de precisão, bombinhas de maconha que juntas pesavam 135 gramas.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e lá ainda encontraram uma espingarda calibre 20 e três munições intactas.
Amois foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
O segundo caso também envolvendo uma denúncia ocorreu em uma residência na região do Jaraguá. Wennington Jean Arcanjo de Ramalho, 29 anos, foi preso com 18 gramas de cocaína, 15 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 364,00. Ele também foi encaminhado para a Central.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
