Denúncias levam a apreensões em diversas localidades da capital
Casos ocorreram no Benedito Bentes e no bairro do Jaraguá

Amois Veloso Ferreira, de 33 anos, foi preso na madrugada deste sábado (30) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após uma denúncia anônima investigada pelos policiais do 5°BPM.
Os militares realizaram a abordagem próxima a uma lanchonete, e com o homem foi encontrada uma sacola plástica com uma balança de precisão, bombinhas de maconha que juntas pesavam 135 gramas.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e lá ainda encontraram uma espingarda calibre 20 e três munições intactas.
Amois foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos.
O segundo caso também envolvendo uma denúncia ocorreu em uma residência na região do Jaraguá. Wennington Jean Arcanjo de Ramalho, 29 anos, foi preso com 18 gramas de cocaína, 15 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 364,00. Ele também foi encaminhado para a Central.
Últimas notícias

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
