Denúncia de foragido termina em apreensão na cidade de Jaramataia
Policiais da CIPS de Girau do Ponciano receberam nesta sexta-feira (29) a denúncia de que um foragido, acusado de assassinato, estaria escondido na cidade de Jaramataia, mas o que parecia uma busca terminou e apreensão de drogas.
Com o apoio da Guarda Municipal, os militares chegaram até a residência localizada na Rua Sival Teodoro de Oliveira, e lá encontraram uma senhora identificada Elizabeth Pinheiro Oliveira.
Ela disse que a residência foi alugada a Elison Rodrigues dos Santos, que é marido de sua sobrinha Adriele, que o mesmo havia saído a pouco instante, mas que a guarnição estaria autorizada a entrar e verificar.
Dentro da casa, os policiais encontraram 171grama de substância semelhante a maconha e R$ 36,50.
Também foram apreendidos um aparelho de tv; uma caixa de som da marca Asion; um Roteador Wireless N da marca mercusys; um aparelho de DVD LG; um capacete Cross de cor branca; e um aparelho de celular.
A droga e o material que não foi apresentado nota fiscal foram encaminhados ao CISP de Batalha para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
