Thais Carla posa nua em banheira e dispara: "Vai ter gorda se amando, sim"
Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis

Thais Carla usou seu Instagram na noite de quinta-feira (28) para dar mais uma lição de autoestima aos seguidores no Instagram. A bailarina plus size compartilhou uma foto nua, dentro de banheira.
“Tem algo mais bonito que o amor-próprio? Te digo com toda a certeza que não tem. Se amar revoluciona o seu mundo e o das pessoas ao seu redor. Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como esta (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade, e eu não sou padrão, logo, não me via ali”, explicou na legenda.
Em seguida, detalhou como passou a defender seu espaço e amar seu próprio corpo. “Por este motivo, eu decidi ser a minha própria referência. E quero que vocês sejam também! Vai ter gorda na banheira sim. Vai ter gorda se amando sim. Vai ter gorda. VAI TER GORDA. Vocês vão ter que me engolir, e eu sou grandona pra ca*****”, concluiu.
Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. Ela já é mãe de Maria Carla, de dois anos.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
