Thais Carla posa nua em banheira e dispara: "Vai ter gorda se amando, sim"
Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis
Thais Carla usou seu Instagram na noite de quinta-feira (28) para dar mais uma lição de autoestima aos seguidores no Instagram. A bailarina plus size compartilhou uma foto nua, dentro de banheira.
“Tem algo mais bonito que o amor-próprio? Te digo com toda a certeza que não tem. Se amar revoluciona o seu mundo e o das pessoas ao seu redor. Ao fazer essa foto me dei conta que as únicas referências em fotos como esta (na banheira) eram mulheres consideradas padrão na sociedade, e eu não sou padrão, logo, não me via ali”, explicou na legenda.
Em seguida, detalhou como passou a defender seu espaço e amar seu próprio corpo. “Por este motivo, eu decidi ser a minha própria referência. E quero que vocês sejam também! Vai ter gorda na banheira sim. Vai ter gorda se amando sim. Vai ter gorda. VAI TER GORDA. Vocês vão ter que me engolir, e eu sou grandona pra ca*****”, concluiu.
Thais Carla está grávida de cinco meses de sua segunda filha, fruto do relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. Ela já é mãe de Maria Carla, de dois anos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
