Churrascaria é acusada de servir carne de costela com larvas
Os agentes da vigilância sanitária levaram vários tipos de carne e a costela que estava sendo servida para análise

Clientes de uma churrascaria em São Paulo tiveram problema com uma costela. O motivo, segundo eles, foram larvas que apareceram no pedaço do alimento que estava assado. Os clientes do restaurante que presenciaram o problema filmaram e divulgaram as imagens nas redes sociais.
Inaugurada em 1972, a churrascaria Bela Rio fica localizada no bairro da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. A equipe da churrascaria confirmou que havia várias larvas na carne.
"Imediatamente após o fato, todas as refeições dos 160 clientes que almoçavam foram verificadas e nada de anormal foi identificado. A costela que estava sendo servida foi inspecionada e não havia nada de errado. Até aquele momento, 12 quilos de costela haviam sido servidos, incluindo as cerca de 250 refeições para viagem, e não houve nenhuma outra reclamação", disse a direção da churrascaria por meio de nota.
O estabelecimento, porém, estranhou o fato de as larvas permanecerem vivas. "Nos surpreende o fato de que a costela estava sendo assada na churrasqueira, a uma temperatura alta. A carne saiu do fogo e logo foi servida", ressalta.
A Vigilância Sanitária e a Delegacia de Polícia de Saúde Pública compareceram ao local ainda ontem para uma vistoria. Os agentes levaram vários tipos de carne e a costela que estava sendo servida para análise.
A churrascaria ressaltou ainda que "preza pelo cumprimento das rigorosas normas de armazenamento e manipulação de alimentos, em atendimento aos procedimentos sanitários de saúde pública vigente, com produtos de qualidade e certificados". Segundo a direção, nunca houve reclamação semelhante antes.
Por fim, a empresa afirma que está colaborando com as autoridades competentes para saber o que realmente aconteceu.
Veja também
Últimas notícias

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
