Silvio se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”
Abalado, apresentador voltou a ficar com a saúde fragilizada após a notícia da morte precoce de seu ex-funcionáro
A morte precoce e trágica de Gugu afetou não só o emocional como a saúde de Silvio Santos.
Prestes a completar 89 anos, o apresentador voltou a cancelar todas as gravações de seu programa no SBT logo após receber a notícia do falecimento de Gugu
Silvio não teve condições de gravar no sábado (30) o quadro Jogo dos Pontinhos, como é de praxe semanalmente. Silvio e Gugu trabalharam juntos por quase 30 anos e tinham uma relação muito especial . Algumas das filhas de SS foram ao velório de Gugu.
O apresentador não é visto fora de casa há cerca de uma semana. Ele foi muito impactado pela notícia da morte de Gugu.
Na última quinta (28), mesmo dia do velório de Gugu Liberato, SS também cancelou outra gravação. Apesar de ter enviado uma coroa de flores Silvio Santos não compareceu ao velório nem ao enterro do ex-funcionário.
Segundo as filhas de SS, é difícil saber o que está passando na cabeça dele, pois Silvio "sofre calado". No entanto , é óbvio que SS sentiu o impacto da notícia.
Fontes ligadas ao apresentador dizem que a saúde de SS está fragilizada e ele teria ficado arrasado com a morte de Gugu. SS não foi se despedir de Gugu seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família, evitando passar por "fortes emoções".
Com alguns programas inéditos gravados, SS estaria em casa de repouso.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
