Jovens que escondiam drogas em casa são presos após denúncia anônima
Terceiro suspeito foi indiciado como fornecedor da droga
Uma denúncia anônima levou à prisão três jovens suspeitos de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (02), no bairro do Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O flagrante foi feito por militares do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM).
Na residência indicada estavam Emerson Emanuel da Silva, de 19 anos e Erika Tamires da Silva, de 22 anos que tentaram fugir do local, mas foram detidos pela equipe policial.
Após a abordagem, foram encontradas 54g de maconha. Emerson ainda informou que na residência de Erika Tamires, haviam mais quantidades da droga. Nesta segunda casa foram encontradas mais 95g de maconha.
Erika então informou que o fornecedor do entorpecente ilícito era um indivíduo conhecido como “Tchow”, identificado posteriormente como Moisés Domingos de Sousa, de 19 anos. A equipe então foi até a casa do terceiro suspeito onde encontrou mais 85g de maconha.
O trio foi encaminhado para a 24° Delegacia de Polícia de Rio Largo e autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
