Jovem morre após perder controle de motocicleta em ladeira no Pilar
Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (03)
Um jovem sem identificação morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito registrado, na madrugada desta terça-feira (03), no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, uma motocicleta descia em alta velocidade uma ladeira nas proximidades de uma Igreja. Ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo em um muro.
Com o impacto da colisão, um dos jovens morreu e outro ficou ferido, sendo socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Atalaia.
Após os primeiros atendimentos, a vítima que não teve a identidade divulgada foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
