Mais de 200 acidentes são registrados em Alagoas no final de semana
Dados são do Hospital Geral do Estado (HGE) e Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
Alagoas registrou 224 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, de sexta-feira (29) até a noite deste domingo (01).
De acordo com o boletim do movimento geral dos pacientes, no HGE, foram registrados 86 acidentes de trânsito. Já no HEA, os acidentes no trânsito foram responsáveis por 138 atendimentos, sendo 132 assistências a vítimas de quedas e colisões de motos.
Dentre os atendimentos no HEA, o que mais chamou a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião: 28 atendimentos no total.
O HEA contabilizou, ainda, 64 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura. Já em Maceió, foram atendidas 25 pessoas por agressão corporal (com emprego de arma de fogo ou arma branca).
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Acidente sem vítimas? Saiba como registrar a ocorrência online em Maceió
Sistema de abastecimento de água de Rio Largo receberá manutenção preventiva
Pela primeira vez, Drilha infantil integra programação junina do Lago da Perucaba
Defensoria reverte eliminação e garante candidata em teste de aptidão física
TJAL absolve Marcius Beltrão em ação de improbidade administrativa e anula sanções
Lei de Leonardo Dias multa quem desrespeitar símbolos cristãos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
