Polícia recupera motocicleta roubada após abordagem em Maceió
Veículo foi encontrado com duas pessoas durante patrulhamento pelo bairro da Levada

As equipes 01 e 02 da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar um veículo roubado nessa segunda-feira (02) no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Bela Vista quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta e decidiram realizar a abordagem. Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado de posse dos suspeitos, no entanto, foi constatado que a Honda CG 150 Titan ES, de cor preta, possuía restrição de roubo ou furto.
Diante do fato, a dupla foi encaminhada para a realização dos procedimentos cabíveis junto à Polícia Civil no Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras. No Code, Carlos Wilames da Silva, de 23 anos, que conduzia a moto foi então autuado pelo crime de Receptação, enquanto o garupa foi liberado, ficando apenas como testemunha da ação policial, que ainda apreendeu um aparelho celular.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
