Motocicleta roubada é recuperada pela PRF na BR-101
Flagrante foi registrado no município de São Miguel dos Campos
Uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de segunda-feira (02). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 145 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Passava das 14 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um motociclista que, ao perceber a presença dos policiais, desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
Prontamente, os agentes iniciaram o acompanhamento de seu veículo por alguns metros, momento em que o homem jogou a motocicleta no chão e correu por um canavial.
Os policiais se empenharam para a localização do mesmo, porém sem êxito. Após consultas aos números do motor e chassi da moto, foi constatado possuía registro de roubo/furto, sendo a original uma Honda CG 125 ES, de cor vermelha, com placa de Arapiraca.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
