Operação combate estacionamento irregular em Maceió
As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram, nessa segunda-feira (02), nas partes alta e baixa de Maceió com mais uma operação de fiscalização para coibir a prática do estacionamento irregular. Durante ação, o Grupamento de Operações Táticas de Trânsito (GOTT) do órgão removeu 15 veículos por estacionar em local proibido pela sinalização.
A ação, que aconteceu nos bairros do Centro, Pinheiro, Gruta e Farol, também flagrou e autuou cerca de 80 veículos estacionados em vagas exclusivas para idosos ou deficientes, em passeio, esquinas e calçadas públicas próximas a estabelecimentos comerciais.
“O objetivo da SMTT é diminuir o máximo possível de veículos estacionados irregularmente nas vias da capital. Com uma rua livre, o risco de acidentes e possíveis transtornos diminuem. Por isso é tão importante a realização dessas ações de fiscalização. Também é fundamental que a população tenha mais consciência e ajude no combate a esse tipo de infração”, contou o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Os maceioenses também possuem papel fundamental no combate às irregularidades no trânsito da capital. Por meio da Central de Monitoramento, pelo telefone 3315-3590, o cidadão pode denunciar estacionamentos e paradas em locais proibidos ou registrar outra situação que necessite do apoio das equipes de fiscalização da SMTT.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
