Operação combate estacionamento irregular em Maceió
As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram, nessa segunda-feira (02), nas partes alta e baixa de Maceió com mais uma operação de fiscalização para coibir a prática do estacionamento irregular. Durante ação, o Grupamento de Operações Táticas de Trânsito (GOTT) do órgão removeu 15 veículos por estacionar em local proibido pela sinalização.
A ação, que aconteceu nos bairros do Centro, Pinheiro, Gruta e Farol, também flagrou e autuou cerca de 80 veículos estacionados em vagas exclusivas para idosos ou deficientes, em passeio, esquinas e calçadas públicas próximas a estabelecimentos comerciais.
“O objetivo da SMTT é diminuir o máximo possível de veículos estacionados irregularmente nas vias da capital. Com uma rua livre, o risco de acidentes e possíveis transtornos diminuem. Por isso é tão importante a realização dessas ações de fiscalização. Também é fundamental que a população tenha mais consciência e ajude no combate a esse tipo de infração”, contou o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Os maceioenses também possuem papel fundamental no combate às irregularidades no trânsito da capital. Por meio da Central de Monitoramento, pelo telefone 3315-3590, o cidadão pode denunciar estacionamentos e paradas em locais proibidos ou registrar outra situação que necessite do apoio das equipes de fiscalização da SMTT.
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
