Operação combate estacionamento irregular em Maceió
As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram, nessa segunda-feira (02), nas partes alta e baixa de Maceió com mais uma operação de fiscalização para coibir a prática do estacionamento irregular. Durante ação, o Grupamento de Operações Táticas de Trânsito (GOTT) do órgão removeu 15 veículos por estacionar em local proibido pela sinalização.
A ação, que aconteceu nos bairros do Centro, Pinheiro, Gruta e Farol, também flagrou e autuou cerca de 80 veículos estacionados em vagas exclusivas para idosos ou deficientes, em passeio, esquinas e calçadas públicas próximas a estabelecimentos comerciais.
“O objetivo da SMTT é diminuir o máximo possível de veículos estacionados irregularmente nas vias da capital. Com uma rua livre, o risco de acidentes e possíveis transtornos diminuem. Por isso é tão importante a realização dessas ações de fiscalização. Também é fundamental que a população tenha mais consciência e ajude no combate a esse tipo de infração”, contou o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Os maceioenses também possuem papel fundamental no combate às irregularidades no trânsito da capital. Por meio da Central de Monitoramento, pelo telefone 3315-3590, o cidadão pode denunciar estacionamentos e paradas em locais proibidos ou registrar outra situação que necessite do apoio das equipes de fiscalização da SMTT.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
