Operação integrada prende suspeitos de homicídios em bairros de Maceió
Ação foi deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (04)

Uma operação policial deflagrada na madrugada desta quarta-feira (04), resultou na prisão de seis suspeitos de cometer homicídios e tentativas de homicídios recentemente na região da orla lagunar, em Maceió.
Os presos foram identificados como Jefferson dos Santos Silva; Israel Fabrício Ferreira da Silva, vulgo Rael, 22 anos; Eduardo Henrique de Oliveira Monteiro, vulgo Canela Fina, 22 anos; Allan Jonas Lins de Souza, Ronald Ferreira dos Santos e João Pedro Carneiro da Silva.
As prisões ocorreram nos bairros Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Cidade Universitária. Os detidos foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis.
Participaram da ação a Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Radiopatrulha, BPTran, além de agentes da DHPP, da Deic, Asfixia, Tigre e o aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SPP).
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
