Colisão entre táxi e moto deixa um ferido na Durval de Góes Monteiro
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (04)
Uma colisão envolvendo um veículo táxi e uma motocicleta deixou um jovem ferido, na manhã desta quarta-feira (04), em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, do sexo masculino e identidade não divulgada, estava na motocicleta. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado na pista.
O jovem foi socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB) e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Trapiche. Segundo o Samu, o acidente não foi grave.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o fluxo de veículos.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
