[Vídeo] Imagens mostram suspeitos de assassinato no Graciliano Ramos
As imagens foram divulgadas pela Polícia na tarde desta quarta-feira (4)
![[Vídeo] Imagens mostram suspeitos de assassinato no Graciliano Ramos](https://img.7segundos.com.br/5_cViTvqhid59jgsP4qPTllVs54=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/143742-carreta_jpg.jpeg)
Na noite desta terça-feira (03), um homen de 27 anos foi assassinado,durante uma tentativa de assalto, no conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Segundo informações , Davi Souza Fernandes, era motoboy e havia sido vítima de latrocínio. As imagens do circuito de segurança instalado na rua onde o assassinato ocorreu podem ajudar a polícia a identificar e a prender os dois suspeitos que aparecem nas cenas.
Davi havia acabado de comprar a motocicleta. No momento em que o crime ocorreu, os suspeitos se aproximaram da vítima que tentou fugir entrando em casa.
A vítima levou apenas um tiro que transfixou o portão da casa. Os suspeitos fogem em seguida.
A Polícia pede para quem tiver informações a encontrar os criminosos, ligue anonimamente para o número 181.
Confira vídeo na íntegra:
Veja também
Últimas notícias

Polícia investiga arrastão que provocou pânico em hamburgueria na parte alta de Maceió

Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia

Com indicação de Marluce Caldas, Lula ganha aliado de peso no Congresso Nacional

Braskem ainda não foi intimada sobre desvalorização de 22 mil imóveis, mas promete reação

Estado regulariza 250 imóveis e garante moradia à população de Marechal Deodoro

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
