Fim de semana tem Whindersson Nunes e Durval Lelys em Maceió
O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação
A agenda cultural para este fim de semana está repleta de atrações para os mais variados públicos. Para os amantes do Forró, nesta sexta (06) tem Baile Temperado, no Rex Jazz Bar. Já no sábado (07) tem Durval Lelys com um repertório com músicas do início da carreira. Para os amantes do teatro e da boa gargalhada, Whindersson Nunes volta para fazer um show épico. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação.
SEXTA-FEIRA (06)
Baile Temperado
Dia 06, no @rexjazzbar, o BAILE TEMPERADO está de volta, quente não, pegando fogo! Desta vez, a @bandatemperado recebe em sua festa o suingue da @bandaboahora, com o seu xamego das Olinda. E pra bagunçar geral, o bloco mais cinematográfico que todos já conhecem, @noescurinhoemaisgostoso, vai garantir aqueeeeela discotecagem carnavalesca pra todo mundo dançar sem parar.
Dia: 06/12/2019 às 22h
Local: Rex Jazz Bar

SÁBADO (07)
Whindersson Nunes
Em a “Volta do que não foi”, Whindersson Nunes se supera mais uma vez, e conta como foram suas aventuras pela turnê mundial, passagem pelos países, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas que ele encontrou pelo caminho dos 12 países que passou, e também aventuras pessoais como sua cirurgia e o casamento, com o tempero que só ele tem. O piauiense se apresenta em Maceió neste sábado (07), às 19 horas, no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra.
Dia: 07/12/2019 às 19h00
Local: Ginásio do Sesi

Durval Lelys
Dia 07 de dezembro, tem Durval Lelys com um repertório com músicas do início da carreira com a Banda Pinel e passando por todas as fases durante os 27 anos de Asa de Águia, tudo resumido numa noite pra lá de especial!
Dia: 07/12/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Café 04 Anos
Quatro anos do Cafe de La Musique tem que ser uma comemoração de respeito, né? Cat Dealers, Pedro Sampaio, Malifoo, Pv Mello, Bruninho, Davik, Pettruz e Claudio Pitão são os convidados pra comemorar esse grande dia. E aí, vai ficar de fora?
Dia: 07/12/2019 às 16h00
Local: Cafe de La Musique

Fica, Vai Ter Pop
A maior festa de música norte americana do Nordeste, conhecidos como ‘Fica, Vai Ter Pop’ que agita as baladas no estado de Fortaleza chega em Maceió, neste sábado (07), e junto com a festa Babilonia deve agitar o palco da Ibiza Club, no bairro do Jaraguá, a partir 23h, com muita música boa. A festa vai contar ainda com a participação de quatro DJs que devem se alternar para garantir sets de qualidade. Além disso, a festa vai contar com uma atração surpresa que só será revelada no momento da apresentação.
Dia: 07/12/2019 às 23h00
Local: Ibiza Club

Guila Gomes
O músico Guila Gomes é a atração deste sábado (07), no Maré Pub. O consagrado artista alagoano traz um repertório que pretende agitar a noite na parte alta da cidade com a pegada do samba-rock e dos grandes clássicos da musica popular brasileira. O show começa a partir das 21h, mas a casa estará aberta às 18h, com 20% de desconto em todo o cardápio, além de chpps caipirinha e caipiroska a partir de R$4,90 durante o Happy Hour.
Dia: 07/12/2019 às 21h00
Local: Maré Pub

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
