Brasil

Roberto Carlos elogia Sergio Moro em show; plateia aplaude

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se encontrou com o rei Roberto Carlos no camarim e registrou o momento ao lado da esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro

Por Jovem Pam 01/12/2019 15h03
Roberto Carlos elogia Sergio Moro em show; plateia aplaude
Roberto Carlos e Sergio Moro - Foto: Reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a sua esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro, marcaram presença no show do rei Roberto Carlos neste sábado (30), em Curitiba.

Realizado na Ópera de Arame, o show faz parte das comemorações de 60 anos de carreira do rei e, neste sábado, aconteceu a gravação final do especial “Roberto Carlos – Além do Horizonte”.

Durante uma pausa entre uma música e outra, Roberto Carlos destacou a participação do ministro da Justiça e ex-juiz da Operação Lava Jato na plateia.

“Tenho o privilégio de receber aqui nessa plateia um cara que realmente admiro e respeito por tudo o que ele feito por nosso país. Estou falando de Sergio Moro”, disse o rei. Moro, então, é ovacionado pela plateia, que aplaude; muitos de pé.

Depois do show, Moro e Rosangela foram recebidos no camarim de Roberto Carlos e tiraram fotos.

No Twitter, o ministro postou a foto ao lado do rei e de esposa. “Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”, escreveu. Roberto Carlos também registrou o momento em seu Instagram.