Roberto Carlos elogia Sergio Moro em show; plateia aplaude
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se encontrou com o rei Roberto Carlos no camarim e registrou o momento ao lado da esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a sua esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro, marcaram presença no show do rei Roberto Carlos neste sábado (30), em Curitiba.
Realizado na Ópera de Arame, o show faz parte das comemorações de 60 anos de carreira do rei e, neste sábado, aconteceu a gravação final do especial “Roberto Carlos – Além do Horizonte”.
Durante uma pausa entre uma música e outra, Roberto Carlos destacou a participação do ministro da Justiça e ex-juiz da Operação Lava Jato na plateia.
“Tenho o privilégio de receber aqui nessa plateia um cara que realmente admiro e respeito por tudo o que ele feito por nosso país. Estou falando de Sergio Moro”, disse o rei. Moro, então, é ovacionado pela plateia, que aplaude; muitos de pé.
Depois do show, Moro e Rosangela foram recebidos no camarim de Roberto Carlos e tiraram fotos.
No Twitter, o ministro postou a foto ao lado do rei e de esposa. “Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei”, escreveu. Roberto Carlos também registrou o momento em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
