Peritos oficiais iniciam paralisação na próxima semana
Cerca de 120 servidores devem aderir ao movimento
Cerca de 12 servidores do Instituto Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) paralisarão parcialmente suas atividades na próxima segunda-feira (09) por tempo indeterminado.
De acordo com a categoria serão paralisados os exames em presos, exumações, exames complementares ou em domicílio, e afetar a realização de necropsias, com a redução em 50% do funcionamento.
Entre as reivindicações dos servidores está a realização de concurso público para cobrir a carência de trabalho e a construção do IC de Arapiraca.
As atividades normais só deverão ser retomadas após o envio para a Assembleia Legislativa do projeto de lei que, entre outras providências, promove a criação de vagas para os quadros da Perícia Oficial.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
