Dupla é presa com 40 pedras de crack em São Miguel dos Campos
Material apreendido e dupla foram apresentados na delegacia da cidade

Dois jovens foram detidos por policiais militares da 1ª Companhia Independente (CPM/I), nessa sexta-feira (06), ao serem flagrados com drogas no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
A equipe da RP estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura um deles dispensou um pacote contendo 40 pedras de Crack e a quantia em espécie de R$ 18,00.
Ao serem abordados os indivíduos foram identificados como Rafael Cássio Araújo dos Santos, de 22 anos, e Iramildo Correia dos Santos, de 26 anos. Eles foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Avenida no Jaraguá será bloqueada para retirada de pórtico neste sábado (19)

Prefeito Eduardo Bulhões participa da abertura de serviços oncológicos no Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, em Sergipe Unidade atenderá 29 municípios alagoanos, entre eles Santana do Ipanema

Arapiraca recebe o 3º Festival da Inclusão, promovido pela Secdef/AL

Caminhão-pipa tomba e deixa motorista ferido na zona rural de Pão de Açúcar

Forte Farma une economia e praticidade com promoções exclusivas de inverno

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
